1 DADOS
2 FAMILIAS
3 MAKING OF
4 CERIMONIA/RECEPCAO
5 EXTRA
6 EXPECTATIVA
7 REDES SOCIAIS
8 FIM

💍 PAUTA DO CASAMENTO

FAMÍLIA DA NOIVA
ESTADO CIVIL DOS PAIS
FAMÍLIA DO NOIVO
ESTADO CIVIL DOS PAIS
DIA DA NOIVA

*Caso não tenha contratado, preencha com um "ok" nos campos obrigatórios

IMPORTANTE: O horário que chegamos para fazer o making of é por base no horário que você começará a maquiagem, e não o horário de chegada no local. 
Normalmente esse horário é de 3/4h antes da cerimônia.
Verifique com o maquiador(a) o horário de início da maquiagem e preencha o horário acima.

HORARIO DIA NOIVAof appointment
access_time

HORÁRIO QUE FICARÁ PRONTA:

HORARIO QUE FICARA PRONTAof appointment
access_time

DICAS IMPORTANTES:
- Levar convite do casamento e votos já escritos;
- Peça seu(ua) maquiador(a) e cabelereiro(a) o cronograma do seu making of, isso evita atrasados e seguimos por base para garantir todos os registros;
- Separar todos os acessórios que usará para ser fotografado como: brinco, sapato, tiara, perfume etc
- Para o vestido evitar cabide preto e se tiver um cabide que gira é o ideal;
- fique pronta 1h antes da cerimônia para que possamos fazer algumas fotos e claro pra evitar atrasos;
- reserve uns 10min para fazer alguns retratos já pronta.

DIA DO NOIVO

*Caso não tenha contratado, preencha com um "ok" nos campos obrigatórios

IMPORTANTE: O horário que chegamos é de 2h a 3h antes da cerimônia. Normalmente é reservado 1h para fotos descontraídas com as pessoas que vão participar e, logo depois, mais 30min para fotos se vestindo.
Favor considerar essa informação para preencher o horário acima.

HORARIO DIA NOIVOof appointment
access_time

HORÁRIO QUE FICARÁ PRONTO:

HORARIO QUE FICARA PRONTOof appointment
access_time

DICAS IMPORTANTES:
- Separar todos os acessórios que usará para ser fotografado como: sapato, terno, perfume, gravata, cinto, alianças (se estiver com o noivo);
- Reserve cerca de 5min para fazer alguns retratos já pronto.

CERIMÔNIA E RECEPÇÃO
HAVERÁ OUTRO CASAMENTO ANTES?
NA IGREJA PODE FOTOGRAFAR DURANTE A HOMILÍA?
IMPORTANTE VERIFICAR ESSE PONTO: A IGREJA PERMITE SUBIR NO ALTAR? PORQUE ALGUMAS NÃO PODEM PASSAR DA ESCADA.
É PERMITADO USAR LUZ ARTIFICIAL NO ALTAR?
O CERIMONIAL DA CERIMONIA:

HORÁRIO OFICIAL DA CERIMIÔNIA:

HORÁRIO OFICIAL DA CERIMÔNIA:
access_time

HORÁRIO DA CERIMÔNIA NO CONVITE:

HORÁRIO DA CERIMÔNIA NO CONVITE:
access_time

HORÁRIO DE CHEGADA DOS PADRINHOS:

HORÁRIO DE CHEGADA DOS PADRINHOS:
access_time
Horario da recepçãoof appointment
access_time
SOBRE A CERIMÔNIA
TIPO DE CELEBRAÇÃO:
DAMAS E PAJENSPreencha se houverem crianças como Damas ou Pajens
NOME DOS PAISNOME DA CRIANÇAIDADEINSTAGRAM
×
(1)
CHEGARÁ EM ALGUM CARRO EM ESPECIAL?
CASO HAJA ALGUMA SURPRESA QUE SEU NOIVO (A) NÃO POSSA TER CONHECIMENTO, ENTRE EM CONTATO PARA NOS AVISAR EM PARTICULAR
EM RELAÇÃO AS FOTOS PROTOCOLARES DE FAMÍLIA E PADRINHOS (POSADAS APÓS A CERIMÔNIA) É DE RESPONSABILIDADE DO CERIMONIAL OU DE ALGUÉM INDICADO PELO CASAL POR ORGANIZAR A LOGÍSTICA E AS PESSOAS DA SESSÃO
SOBRE A RECEPÇÃO
COMO SEU CASAMENTO É EXTERNO, FORA DA IGREJA, NORMALMENTE FAZEMOS UM MINI ENSAIO APÓS AS FOTOS PROTOCOLARES DE FAMÍLIA E PADRINHOS (ANTES DE VOCÊS LANCHAREM). VOCÊS DESEJAM FAZER ESSE MINI ENSAIO QUE DURA EM MÉDIA DE 15MIN?
MARQUE OS MOMENTOS TRADICIONAIS QUE OCORRERÃO EM SEU CASAMENTO:
MARQUE AS ATRAÇÕES MUSICAIS DO SEU EVENTO:
PERGUNTAS EXTRAS

Descreva nomes específicos ou grupos de amigos da faculdade, trabalho, colégio ou ainda grupo de familiares como tios e tias, primos etc - quando indicar grupos, indique uma pessoa deste grupo que agregue e consiga gerenciar algumas destas fotos junto de nossa equipe se for preciso.

DECORAÇÃO

HORÁRIO QUE A DECORAÇÃO FICARÁ PRONTA:

HORÁRIO QUE A DECORAÇÃO FICARÁ PRONTA:of appointment
access_time

Ex: Fizemos os guardanapos, produzimos a mesa de doces, fotos de família nas mesas... etc.

NA NOSSA DECORAÇÃO TAMBÉM TERÁ:
EXPECTATIVAS SOBRE NOSSO TRABALHO

Nós sabemos - todas, né? em nossa experiência um casamento possui cerca de 117 momentos únicos entre 'noiva saindo do carro' até o 'beijo no final da festa'. É claro, estamos treinados para captar o maior número possível destas imagens. Então, tente descrever as imagens que realmente são impactantes para vocês - que faremos nosso máximo para captura-las!

. FAZEMOS O LANCHE NO MESMO MOMENTO QUE O CASAL, NORMALMENTE APÓS AS FOTOS PROTOCOLARES DE FAMÍLIA/PADRINHOS E ANTES DA ENTRADA DO CASAL NA FESTA. VAMOS ESTAR COM VOCÊS DESDE O MAKING OF E A PARTIR DO MOMENTO QUE ENTRAM PARA FESTA COMEÇAMOS A FOTOGRAFAR. ENTÃO ESSE É O MELHOR MOMENTO PARA QUE TAMBÉM PODEMOS NOS ALIMENTAR. PODEMOS FAZER DESSA FORMA?
. PODEMOS ESTACIONAR NOSSOS CARROS NO ESTACIONAMENTO DO ESPAÇO? ISSO AUMENTA NOSSA SEGURANÇA, DE NOSSOS EQUIPAMENTOS E DE TODO MATERIAL FOTOGRAFADO NO DIA DO CASAMENTO.
A PLACA DO VEÍCULO É XXXXX - MODELOCARRO
REDES SOCIAIS
COMO ALGUNS FORNECEDORES SOLICITAM ALGUMAS FOTOS PARA DIVULGAÇÃO, PODEMOS COMPARTILHAR ALGUNS DOS NOSSS REGISTROS COM ELES?
FORNECEDORES DO SEU CASAMENTO

Atenção: Nos campos obrigatórios preencha com OFF
ou "-" os fornecedores que não terão em seu evento.

ASSINE PARA FINALIZAR
Assinatura
(Assine Aqui)
Refazer Assinatura
keyboard_arrow_leftVOLTAR
AVANÇARkeyboard_arrow_right
FormCraft - Construtor de formulários WordPress